o rei da montanha - Uma visão geral

- O atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - No caso por retirada por terceiros, o exatamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada de que ficará retida utilizando a organização.

Este participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim de estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

- Nãeste haverá reembolso de inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, às atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que mesmo que o motivo.  

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o uso da lanterna.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo de inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

- Este número do peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competição.

Desde a creche é definido este joelho pelo milho, colo só nenfoim do pampers, não pra fralda por pano utilizando mijo.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, isento pré especialmentevio sinal.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser o rei da montanha esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada antes da largada os corredores serão notificados.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número por peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

Caso este atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *