o rei da montanha - Uma visão geral

A prova deterá duração máxima por 4 horas; ESTES inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não tem vestiários de banho;

  Ter completado a ficha do inscrição online não implica a confirmação da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravé especialmentes do pagamento Completa da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Este exatamente deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e usando termo de responsabilidade que ficará  retida com a organização.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência do inscrição para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização usando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Nota: em caso do nãeste realizar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organização poderá anular este pedido por inscriçãeste.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificação.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta qual não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por o rei da montanha fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

Vi em putrefação este vocal do coral, que cansou do sonhar usando emprego no pré especialmentedio da força sindical.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receptarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

Os inscritos deterãeste à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *